Parceria

Então você quer ser parceiro dos palitos hein? bom...sejamos Francos...no exato momento este blog ainda é um blog pequeno, mínimo, um cocozinho...MÃS! ele está em desenvolvimento então eu acho que seria uma boa ideia você fechar parceria comigo, vai que dá certo hein?

O sistema é simples, ponha um dos banners que logo irei listar abaixo com o seu devido código em seu site, me avise para eu botar o seu e vamos ver como ficam as visitas de cada um, por hora não vou usar aquela putice de "quem manda mais fica melhor na fita" por que....qual a parte do "ainda é um blog pequeno" você não entendeu?

Aliás, esqueça tudo...eu me recuso a usar esse sistema de "o analytics me conta se tu se deu bem, hihihi" é terrível para blogs pequenos(tipo esse, sabe?), quando eu juntar parceiros demais eu vejo o que eu vou fazer, então melhor aproveitar agora!

Mas claro, se eu não for com a cara do teu blog, a coisa pode ficar difícil, heh....

Eis os banners!

O banner chaveirinho de 40x40 para você levar pra qualquer lugar
Tirinhas palito


O banner de bolso de 80x80 caso você tenha uma bunda muito grande
Tirinhas palito


O banner de 100x100, é quase o tamanho de um prato
Tirinhas palito


O banner de 120x60, o meu favorito
Tirinhas palito


E por fim O banner de 250x50, caso você realmente goste dos palitos
Tirinhas palito


Precisa de um banner de outro tamanho? não seja tímido! entre em contato que eu dou um jeitinho, ou redimensione você mesmo!(mas me avisa pelamordedeus, assim eu ponho aqui)

Quer passar pra segunda base e fazer uma parceria mais íntima?(ui que delícia) por que não tenta uma parceria via Twitterfeed
Comentários no facebook
3 Comentários aqui mesmo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, gostei muito do seu blog! Meu bloguinho é minusculo, mas estamos progredindo queremos fazer parceria com o seu blog, já colocamos seu banner, nosso link:http://otropecodomiudo.blogspot.com/



VLW!!!

Feliciano disse...

ola
coloquei seu banner no meu site entre la que vc vai ver
www.porbobeira.com gostariamos que vc colocasse o nosso banner no seu blog tbm
vlw

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

Cara gostei muito do seu blog e gostaria de formar uma parceria, desde já coloquei seu banner em meu blog, eu recebo cerca de 40000 mil visitas mês e se como você disse gostar do meu blog, coloque o meu banner que esta na página principal do www.variedades1.com em seu blog e pronto, nossa parceria está fechada, se não me de um toque dizendo que não quer efetivar a parceria ai claro né, retirarei seu banner, parabéns pelo excelente blog.


Eu desejo fazer está parceria com Você,

http://www.variedades1.com/