15 de mai. de 2009

Palitos IN COLORS! 2(120 - 121)



Mais um dia colorido nas tirinhas, bom....várias coisas pra contar hoje, vamos à elas:

1- Tirinhas coloridas difíceis de ver
Eu li essa nos comentários, bom...o problema é que essas tirinhas foram salvas em JPG e estão em má qualidade, por isso fica meio difícil de enxergar...fora que eu coloquei cores bastante PSICÓTICAS nas tirinhas, logo fica difícil....lol

2-Parcerias!
Sim! abro espaço pra parcerias finalmente, meu blog já tá virando um homenzinho, tá na hora dele cruzar com outros blogs e gerar visitas pra todo mundo, uma maravilha...se você tem/conhece um blog/site/qualquer bosta que queira fazer parceria com o meu, só add o código do meu button que está ali à esquerda e me avisar, que eu crio uma seção pros buttons assim que eu tiver algum button pra colocar lá...ou ainda troca de links =D

3-Twitter
Isso vocês já devem ter visto, mas não custa lembrar, bem... sejam meus stalkers!
Clique aqui!

Ufa, que post comprido....bem....amanhã vou postar o resto da série colorida, o especial da semana sai domingo....até mais!

Comentários no facebook
7 Comentários aqui mesmo

7 comentários:

Renata Auler disse...

chato u.u <3

르시 disse...

gomen tr dito aquilo , essas tirinhas ae consegui ver perfeitoh !(*-*) huhuhu , amei a do paozinho marrom !(♥^-^♥) e o emoh ficou bom de franja verde !(wtf?_?~)

Tiago_Franck disse...

Nem, vc fez uma boa observação, é sempre bom esclarecer ^^
Aliás, quem é vc? pessoa com quadradinhos no nome? lol

Unknown disse...

o franck vai dexa os palitos carecas de tanto pinta o cabelo T.T

Unknown disse...

Não tem como deixar as tirinha em PNG? x_x

Jeh Borella disse...

Adorei a tirinha emo... rsrsrs

Vou esperar a minha hein...

hehe

' daniel cullen. q disse...

/nencurti. q

~B: