21 de mai. de 2009

Tipos de leitores (131)


Tirinha de apresentação da série que irá seguir durante hoje e amanhã, os tipos de leitores!
Bom, perdoem-me pela tirinha idiota e sem graça, mas eu quis organizar as tags =P

E vamos a algumas considerações, hm....
-Sobre a série
Eu me lembro dessa época, eu estava em meio a uma flame war no meu fórum, flammers idiotas xingavam as tirinhas sem nenhum motivo aparente, daí eu inventei essa série pra poder xingá-los de forma sutil, entre outras cositas más....modo criativo né? =D

-Twitter
Ele realmente fez milagres! andei recebendo várias visitas de desavisados que clicaram no meu link lá no twitter, a todos esses visitantes... meu agradecimento pela coragem em clicar, e são todos bem vindos aqui =)
Aliás, sigam-me aqui meus colegas <3

Enfim, ainda hoje tem mais duas tirinhas dessa série...fiquem ligados!

Comentários no facebook
0 Comentários aqui mesmo

Nenhum comentário: