24 de jul de 2009

Metaforicamente...(206)


Hmm, chega a ser poético, não?
Bom, além da tira de hoje, tem novidade no Anti Cianeto, vai lá ver!

E comentemvotemdivulguemparticipem! Os comentários andam escassos ultimamente, isso me deixa triXte, me deixa triXte... esses estudantes são foda viu?
Bom, até mais!

Comentários no facebook
4 Comentários aqui mesmo

4 comentários:

G@bri3l! disse...

um comentario so pra voce naum ficar trixte

Arthur мутант disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk fazer uma tirinha sobre a falta de idéias pra tirinhas é bem comum né?

nuss disse...

sim, estudantes são todos vagabonds.

Gabs Lady disse...

D=

tadin do franck-chan u.u