1 de mai. de 2010

[Fanart] Nosso casal favorito (L)


Fim de semana, hora das postagens especiais!
Bom o que eu tenho a apresentar hoje é uma fan art! mas vejam só vocês... a minha leitora e amiga Yuu fez um desenho muito meigo(embora ela fale que é só um rascunho heh) do casal mais WTF da história, Anti e Nhay chan! vejam só:
Eu adorei essa fan art! vocês não? ;D
Bom, ainda hoje eu devo postar um perfil novo...vi muitos pedidos pra fazer um perfil do pixel, então é isso que vocês terão, sugestões pro perfil de amanhã? =D

E me mandem suas fan arts, fantiras, qualquer bizarrice que vocês tenham feito para homenagear os palitos, eles vão ficar felizes com isso(menos o emo, ele nunca fica feliz)
Enfim... see ya!

Comentários no facebook
6 Comentários aqui mesmo

6 comentários:

Ingrid ( Didii # ) disse...

oooooooons, q dó do emo, a Emily vai dexa ele felix?? nom sei.. Espero q siim.
Franck... Põe minha bonéquinha como fan art?? Ficaria agradecida :x
Xauus

[ perfil do pixeeel, ebaaah, eu q pediih ^^ ]

Tiago_Franck disse...

Colocarei Ingrid, será o post especial de amanhã ;D

Literoscópio disse...

Ah, que bonitinho .. qd eu conhecer melhor os palitos que sabe eu não ponho todo meu dom artistico-q pra funcionar em uma fan art! =p

Ingrid ( Didii # ) disse...

brigadaaaaaaaaaaaaaa ^^

Kenji disse...

medo da cara do anti, mas legal :D

Miiih ;ó) disse...

Que fofýs ! :) Mas eu acho que a Nhay combina mais com o emoL' :/ Sniiff ... AH! AGORA É A EMILLY QUE COMBINA MAIIIS! :*