27 de mai de 2010

Ser gay é uma arte 2(303)

Mais grandes revelações em nossa história, parece que Violen não gostou muito disso, o que será que acontecerá na próxima?
Bom, acho que não faltou gente pra dedicar o post, então dedico a todo mundo que está me lendo, hihi (L)
E comentem! quem não comentar é gay! há!
See ya!

Comentários no facebook
4 Comentários aqui mesmo

4 comentários:

M_Jotah! disse...

vai ver só eu não sou gay. qq
sou sim ;]
nem sou
aaahhh
beijo, franck <3

Henrique disse...

Desculpa não ter postado antes, é que meu notebook bugou (tá dizendo que tá sem HD '-'), e daí eu tava tentando ficar sem pc por uns dias, porque esse aqui tranca demais... Mas não resisti, falta de o que fazer é tenso... XD

Sobre a tirinha... LOL
Eu nunca sei quem é quem, só sei o troço abstrato XD

monii disse...

metáfora da metonímia (?) o-o"
omfg ... :S

O Violen de longe parece um aluno do colégio militar -q aopkspoa'
mas parece msm o-o" ... err .-.

Cade a MINHA tirinha? D: :X

Drew disse...

eu não sou gay D: -q