14 de dez. de 2011

Novas aventuras do troço abstrato(347)

Oh puxa, muita coisa para falar hoje! é o seguinte meus amores:
Esses dias no twitter a hashtag #tuiteumfilmecompiroca tava bombando lá, aí eu pensei... por que não usar isso(a brincadeira, não a piroca) para as tirinhas? foi só substituir a coisa estranha(a piroca, não a brincadeira) por algo mais estranho ainda! o TROÇO ABSTRATO!

Conto com a colaboração de todos vocês para a hash #twitteumfilmecomtroçoabstrato bombe, ok....não vai virar um TT ou GRAAAAAANDE hit, mas espero ter alguma sugestões para mais tirinhas tipo essa de hoje, pensem na diversão e aventura! oh!

Claro que eu vou dar créditos aos twitteiros que me mandarem suas sugestões, então o que estão esperando? e sigam meu twitter! e usem a hashtag!

E como um "Plus" finalmente fiz um maldito facebook, ainda estou aprendendo a usar aquela porra, mas vamos lá! Me adicionem!

É só por hoje, até mais!

Comentários no facebook
3 Comentários aqui mesmo

3 comentários:

Gato de Jade disse...

E o vento levou o traço abstrato (clássico!)

Gato de Jade disse...

2001: uma odisséia no traço

Fim do Mundo FM disse...

cara, parabéns...um personagem tosco mas muito criativo,rsrsrsrs...
Faz "Star Wars: a vingança do Troço Abstrato"