9 de jan. de 2012

Unidos contra alguma coisa(364)

Eu venho acompanhado há algum tempo essas imagens, me ocorreu de fazer esta tirinha em homenagem a esses movimentos, heheheh....

Mas espere aí! tenho um pensamento a respeito disso, quer ler? continue comigo!



Primeiro vamos contextualizar, piadas de funkeiros são uma coisa bastante comum...isso existe há tempos e você já deve ter ridicularizado algum(até eu já fiz isso) e no facebook temos o tal do "Unidos contra o funk" que entope sua timeline com imagens fazendo comparações malucas que mostram como os rockeiros tem atitude e estilo e pãpãpã, pois então meus amores....eis que nasce uma resistência!

Chega agora o "unidos contra o rock" que segue essa mesma linha, comparações malucas pra mostrar como os funkeiros são melhores e mais fodões e blablabla whiskas sachê... e assim nasce uma guerra.

Ok, já temos a introdução da história... meu pensamento em versão resumida:
"Vocês estão comparando LARANJAS com MAÇÃS, tem ideia de como isso é imbecil? essa putaria não leva a lugar algum! vão lavar um carro, arar um campo, passear no parque, cacete!"

Agora a versão longa:

Eu realmente não entendo essa guerra, as comparações já perderam a noção há tempos, os comentários são imbecis de ambos os lados(e com erros ortográficos à vontade) e sempre tem gente querendo se afirmar, que ser X é bom e muito melhor que ser Y, que nossas mulheres são mais mulheres que as suas, que somos mais fodas, mais inteligentes, mais cheirosos e sabemos resolver um cubo mágico, francKamente, isso me cansa... ah se o pessoal usasse esse poder de revolta pra alguma coisa útil...

E esse é o pensamento do palito anarquista de hoje, ouçam qualquer porra que quiserem crianças...mas não venham me impor que seu gosto musical é melhor do que o meu ou de qualquer um, abraço por trás.

Comentários no facebook
5 Comentários aqui mesmo

5 comentários:

Unknown disse...

Coisa chata né... Unidos do cacete a quatro u.u

Unknown disse...

É foda, inteligente, cheiroso e sabe resolver cubo mágico? É o Pedro, ou Franck 2 LOL

Tiago_Franck disse...

Huhauaha, eu não sei resolver cubo mágico >_>

Unknown disse...

É que o Franck 2 tem detalhes especiais... Como os cubos LOL

Pensador Louco disse...

Cara, eu tinha perdido de ver este quadrinho quando ele estreou. Ele é o meu novo favorito entre os teus, de todos os tempos.

Muito bom, essa união seria um apocalipse benéfico. :)

Abração.