24 de jul. de 2014

[Repostagem Safada] Anti no mundo mágico do cianeto

Oi, tudo bem? ainda estou me reacostumado com esse negócio de postar em blog de novo... calma que logo tem tirinha nova! agora uma respostagem safada! mas primeiro uma historinha:

Em meados de 2009, eu criei um projeto paralelo com um de meus personagens (o Anti Otaku) para sacanear as famigeradas tirinhas em estilo Cyanide And Happiness. Naquela época (Não sei agora) inúmeros blogs estavam POLUÍDOS com essas porras... isso era muito irritante! Mas então decidi brincar disso também e utilizei um de meus personagens mais mal educados pra brincadeira.

O resultado você confere aqui:

Gostaram? talvez eu reposte mais outras, agora vou ali... fazer umas coisas novas, heh

Comentários no facebook
0 Comentários aqui mesmo

Nenhum comentário: