9 de jun. de 2009

Projetos de vida(167 & 170)


WTF? você me pergunta, pois é, checando o arquivo das minhas tirinhas, notei que deixei algumas tirinhas em comum meio que... SEPARADAS entende? mas como eu não vou me dar ao trabalho de renumerar, vou botar a numeração original e confundir a cabecinha de você aí, querido leitor ;D

DETALHE TRIVIAL: Eu tenho minha camiseta palito! alguém aí quer ver uma foto dela? =D

OBSERVAÇÃO PERTINENTE: Relaxem, eu vou cumprir o prometido e ainda hoje eu revelo o palito do cabelo especial, mas como eu gosto de enrolar pra ganhar mais comentários, fiquem com essas tirinhas aí de cima que mais tarde eu posto, hohoho... ;D

OBSERVAÇÃO PERTIENTE 2: Vejam o cabelo novo do otimista...e eu esqueci de postar a tirinha na qual o novo visual dele é mostrado, bem, agora já foi... lol

See ya!

Comentários no facebook
1 Comentários aqui mesmo

Um comentário:

Rodrigo disse...

essa eu ainda n tinha visto, mas é isso ai frank... pelo menos dessa vez vc acertou :DDDDDDDD