9 de jun. de 2009

Sano e os novos traços


Como prometido, o mistério é revelado! quem vai ter um cabelo mudando a cada quadro é o Sano! e não, não perguntem por que....a resposta faria seu cérebro derreter.

Enfim, parabéns aos que acertaram sem apelar pras tirinhas dos eventos(ouviu under? xP) Então felicitações à Liloca, Henrique e Rodrigo, que se puxaram a comentar e participar da brincadeira =)

E Franck fica feliz quando recebe comentários, e eu andei recebendo muitos! quando Franck fica feliz, todos ficam felizes, então para presenteá-los, a partir de amanhã até sexta vocês vão conferir uma história de 3 PÁGINAS COMPLETAS de nosso amigo, o sano! então preparem-se! 8D

Agora sim, até amanhã <3

Comentários no facebook
7 Comentários aqui mesmo

7 comentários:

lilocaaaaaaaaa disse...

HAHA , EU SABIA
olha, eu apareci no post.
olha, o meu nome apareceu por primeiro
olha, no segundo quadro ele parece a lindinha, das meninas superpoderosas -Q, depois de levar umas porradas


eu gosto tanto do sano, posso casar com ele? e com a palilin? *-*
<3

Anônimo disse...

A praga capilar. heehee xP

3 páginas inteiras? Que fantástico! Andei sem internet por uns dias, mas, agora posso voltar a comentar, e a rir diariamente com suas ótimas tirinhas.

Continue se esforçando. ;*

Rodrigo disse...

meu nome foi o ultimo do post...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

liloca o primeiro foi o under =P

muito bom trabalho frank

lilocaaaaa disse...

mas o meu está em negrito, o do under não, MWAHAHAHA! >8D

JAMES disse...

Continue assim Tiago, com o seu lindo trabalho. O que achei mais interessante é a interação com os seus visitantes, isso é muito gratificante....parabéns, sucesso e um abração do Zé!

Under disse...

é, o meu foi primeiro ;3 /edaí?

e negrito é para os fracos, q precisam se destacar pra conseguir serem notados ;D /LOL

Rodrigo disse...

lol eu fui o ultimo e mais notado...