23 de jul. de 2014

Porque eu quis

AAAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA

Nossa, quanto tempo que não escrevo! eu preciso escrever algo! e que lugar melhor do que o meu bom e velho blog de tirinhas para isso? tá certo que aqui deveriam ter tirinhas mas... hey! leiam o título da postagem!

Querem saber mais sobre processo criativo, ler algumas aleatoriedades e mais algumas imagens aleatórias? confira comigo no replay.

Ok, esta é uma postagem bastante autoral, onde além de mostrar que eu não sei usar vírgulas, também demonstra um pouco os meus sentimentos( gaaaaay) em relação ao processo criativo de hm... FAZER ALGO. em outras palavras, to escrevendo isso por que me deu vontade e queria compartilhar coisas com quem quiser que esteja lendo. nesse caso você aí do outro lado do monitor.

Você aí do outro lado do monitor
Sabem por que eu passei tanto tempo ausente? estava ocupado... faculdade, trabalho, planos de dominação mundial, essas coisas... Isso me consome tempo(e inspiração!) logo eu não consegui arranjar tempo para fazer as minhas adoráveis tirinhas palitos e produzir textos sobre coisas aleatórias, coisa que eu adoro fazer de vez em quando.

Porém agora eu finalmente estou formado (Funfact: passei no meu TCC usando um DRAGÃO e uma FADA) e posso voltar a meus inúmeros projetos tais como divulgar o Trabalho da Sra Franck, fazer tirinhas, arrumar novas ocupações e escrever coisas! Aaaah... Mas escrever o quê? 

E é aí que nasceu a ideia para escrever este texto. Ás vezes temos tantas ideias, tantas coisas, direções que podemos tomar que fica difícil seguir uma só, é como tentar assoviar e chupar cana ao mesmo tempo ou saltar de pára-quedas tocando violão..... é muito difícil fazer tudo!

Eu poderia falar sobre os jogos que andei jogando, tipo thomas was alone e sua temática simplista, os prazeres de cortar tudo que se mexe em metal gear rising ou os peitos balançantes de Dragon's crown. Ou ainda como a série do Hannibal é boa e como eu achei chata a Sleepy Hollow(sic) ou até como Sharknado é ruim e Bad biology é tão ruim que é bom. Talvez futuramente eu faça reviews disso tudo e utilize os palitos para opinar... para maior humor!
Só pra manter a temática do blog intacta
O que eu quero dizer(ou não quero dizer, pois este post não prova nada, só prova que o coringa é um filho da puta) é que eu, você, sua mãe, seu pai, seu cachorro e aquele seu vizinho chato que toca funk às 8 da manhã em um domingo precisamos reservar um tempinho de nossas patéticas vidas para simplesmente relaxar e fazer algo que goste. O que no meu caso seria escrever, fazer tirinhas e encher o saco. No momento só falta eu voltar a fazer tirinhas.

Este post seria um manifesto anunciando meu retorno? Talvez.... Eu gostei das ideias que eu mesmo dei nos parágrafos anteriores. Gostaria de deixar o blog com mais informações e coisas divertidas... Não para agradar meus eventuais leitores, mas para me agradar... "Mas por que Franck? Você vive sumindo e escreve de forma instável, mimimi" Aí eu respondo: Porque eu quis.

Por hoje é só, beijo na alma.
Esta imagem estava no meu TCC, obrigado por reparar

Comentários no facebook
1 Comentários aqui mesmo

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, é bem isso mesmo. Entendo bem, pois passo por isso à um bom tempo e está cada vez pior, visto que quem está meio de um TCC no momento soy yo! Abdicando de fazer trocentas coisas das quais gosto para galgar um lugar melhor ao sol. Mas é assim mesmo, é a vida!